Brand Saude Empresa

brand saúde

Olá a todos!

Após alguns cafés com bolos de cenoura no escritório da Brand Saúde, apareceu esta rica oportunidade para mim.

Eu e a minha amiga Natasha pensamos que seria muito oportuno compartilhar e contribuir com a minha experiência em desenvolver relacionamentos comerciais.

Fiquei muito lisonjeado, mesmo, em ser convidado para fazer parte deste grupo seleto de colunistas.

Unindo o que faço com o que ela faz, criaremos um espaço para falar sobre \”Relacionamentos Saudáveis”.

Mas, antes, deixa eu me apresentar: sou fundador da 18ConnAction, e um executivo apaixonado por pessoas que, por elas e com elas, eu faço a roda girar! 

Em 2016, fundei a minha empresa com um propósito muito claro: aproveitar o network que construí (e que mantenho ativo) para conectar as pontas, gerar leads entre meus parceiros e empresas que lhes interessam fazer negócios. 

Aprendo muito, todo dia, e já criei um grande repertório de disciplinas e soluções que nunca imaginei conhecer. 

Vejam, até planos de saúde eu já tenho a pretensão de arriscar que sei um pouco. Sou cliente da Brand Saúde, meu pai e minha mãe também. 

E este é um real exemplo: no mundo dos negócios, é assim, se a experiência é rica (qualidade de serviço e atendimento), você indica até para quem te colocou nesse mundo em que vivemos. 

Há mais de 20 anos no mundo corporativo, me relacionando com executivos de todos os segmentos e níveis hierárquicos, a minha história vem sendo contada, de alguma maneira, já faz tempo. Começou despretensiosa, quando fui desligado de uma empresa e, num ano complexo para o país, fui buscar alternativas para me estabelecer financeiramente, fazendo sempre o que gostei de fazer: relacionamentos e negócios. É muito rico, é um aprendizado contínuo. 

Pegando o gancho com o meu contexto de vida, os provoco com a Brand Saúde, empresa que também deve ser considerada como uma alternativa de negócios, novos relacionamentos e, sim, receita para você.

Seja seu principal foco de vendas, de acordo com o seu momento profissional, ou não, sendo uma nova possibilidade para que possam, por exemplo, numa roda entre amigos, apresentar a Natasha e seu time altamente qualificado. 

Para este e qualquer modelo de negócio, o sucesso vem se você faz bem sua lição de casa. Recomendo sempre que conheçam mais sobre as características comerciais e do mercado em que querem atuar, desenvolver negócios e conhecer novos interlocutores, os famosos tomadores de decisão. Como desdobramento natural, casado com a necessidade de seu contato, o negócio é concretizado. 

Falarei mais sobre isso mais pra frente! 🙂

Bom, termino desejando saúde pra todos, pois, sem tê-la, não teria força e a oportunidade de chegar até aqui.

Até breve!