O Jiu-Jitsu e as Mulheres

Jiu-Jitsu para mulheres, uma atividade que pode emagrecer e aumentar massa muscular

63
COMPARTILHAMENTOS
54
VISUALIZAÇÕES

Já se foi o tempo que Jiu-Jitsu era coisa de Homem. Hoje no âmbito mundial as mulheres estão dando um Show.

As mulheres tem o incrível talento de realizar inúmeras atividades sempre com muita excelência. Mães, empresárias e atletas, esse é o atual universo feminino das praticantes de Jiu-Jitsu.

Sempre vejo com satisfação essa presença cada vez maior das mulheres nos tatames. Treinando forte, professoras dedicadas, lutadoras competitivas e com muita técnica na nossa Arte Suave.

A garra com que lutam, a vontade de aprender novas técnicas, progredir no Jiu-Jitsu sempre inspiram a puxar uma aula cada vez melhor. E com esse aumento do número de praticantes mulheres no Jiu-Jitsu, até o mercado está se adaptando as exigências das lutadoras: Kimonos com uma diferenciação como também nas lycras e toda linha lifestyle.

Os benefícios da Arte Suave para as mulheres são enormes.

Começando pela estética, o Jiu Jitsu trabalha todos os músculos do corpo, principalmente o abdômen, os ombros, os braços e o quadril. Acelera a capacidade cardiovascular e respiratória, além de aumentar a flexibilidade.

O treino de Jiu Jitsu combinado com uma alimentação adequada pode causar um emagrecimento ou até mesmo ganho de massa muscular, tudo varia de acordo com a alimentação e a intensidade do treino.

Gostou? Agende Hoje mesmo uma aula experimental e mude sua vida para sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Peça o contato dos especialistas em planos de saúdePeça o contato dos especialistas em planos de saúdePeça o contato dos especialistas em planos de saúde

Dicas sobre planos de saúde

Leia mais