Como Indicar Clientes
Você já conversou com vários amigos, familiares e clientes. Todo mundo das suas Redes Sociais sabe que você é um Consultor Remoto de Planos de Saúde, agora vamos ver como indicar clientes.
Antes de partir para o passo-a-passo, uma dica:
É muito importante preencher todas as informações corretamente em especial as informações de contato, como e-mail e telefone e também o Formulário com os Dados Complementares. Esse formulário vai permitir que a Brand Saúde encaminhe a indicação para o Consultor Especialista mais habilitado para atender aquele perfil de cliente.
Além disso, é importante saber que o E-mail do Indicado é a identidade dele no sistema e que esse mesmo E-mail deve ser informado, de forma idêntica, na tela com os dados do indicado e no Formulário com os Dados Complementares do Indicado.
Vamos lá
Você recebeu um link para acessar a Página de Indicações. A pagina para o Consultor Remoto Indicador (primeira fase) é igual a essa, aqui abaixo:
Essa página tem um formulário com dois grupos de informações: Primeiro você preenche os seus dados (que já ficarão gravados no seu computador ou celular, ou seja, você só vai ter que informar seus dados uma única vez) e depois você vai preencher os dados do Indicado.